Advogados mineiros têm plano de saúde exclusivo

Um ponto de autorização privativo, equipe de atendimento diferenciada, carência máxima de 180 dias e isenção de carência para exames básicos. Esses são apenas alguns dos benefícios oferecidos aos clientes do OAB Saúde, plano de saúde intermediado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), voltado exclusivamente para a advocacia mineira.
 
A Unimed BH é a prestadora de serviço responsável pelo plano que, além dos advogados, beneficia também estagiários e familiares dos associados. De acordo com o presidente da CAA/MG, Sérgio Murilo Braga, por oferecer modalidades adequadas às demandas de cada um, o OAB Saúde já se consolidou entre a classe e atualmente protege cerca de 40 mil vidas.
 
As vantagens para adesão ao plano são muitas, de acordo com o coordenador do OAB Saúde, Gilberto Rodabel: “sem dúvida, esse é o plano de saúde mais barato e mais seguro do Estado. Os planos individuais que oferecemos, por exemplo, são aproximadamente 25% mais baratos que os comercializados pela própria Unimed e os exames e procedimentos em período de carência têm preço de custo operacional”, destaca.
 
Para o advogado que tem outro plano e quer aderir ao OAB Saúde, há a possibilidade de transferência com absorção de carência, de acordo com as normas da Unimed. Para mais informações os interessados podem ligar para (31) 2103-1603/(31) 2103-1604.
 

 
CAA MINAS • Rua Albita, 260 • Cruzeiro • 30310-160 • Belo Horizonte • MG • 31 2125-6300